Um pouco sobre Brighton – Inglaterra!

Então, este primeiro post vai ser destinado a falar um pouquinho sobre a Inglaterra, onde recentemente fiz um intercâmbio para a cidade litorânea de Brighton Beach, a aproximadamente 180 km de distância de Londres. Fiquei em um colégio para alunos de todos os países do mundo (inclusive Madagascar!) e com muitas oportunidades de interação, além de aulas maravilhosas que proporcionaram uma troca de conhecimento enorme, principalmente entre alunos e professores.

Entrada!                                               IMG_7255

A cidade de Brighton me agradou bastante, pela excelente maneira de lidar com as coisas: uma cidade de interior, com área rural, praia, marina e um pier incrível! O mais interessante é que no pier existe um parque de diversões, tanto de máquinas de jogos, como montanhas russas e outros tipos de brinquedos. Durante a noite, ele fica todo iluminado e dá um charme e tanto a cidade.

IMG_8021                                                                             IMG_8026                              IMG_8044                       IMG_8105

Não só o pier é encantador, como a praia é um charme e tanto. O diferencial das praias inglesas, é principalmente a temperatura da água e o que é encontrado na sua beira: pedras! Isso mesmo, pedrinhas que servem como a nossa areia.

As crianças vão a praia usando  Crocs e sandálias especiais para ir ao mar, e o mais inesperado é que elas não temem a ”geladeira natural”.

IMG_7888                                              IMG_7896                     IMG_7898                                                    IMG_7903

Outro detalhe que Brighton me encantou, são nas ruas. A maneira como as ruas são limpas e organizadas e como as pessoas respeitam as normas impostas. Mas alem disso, eu conheci uma parte do centro que é completamente diferente de qualquer outra coisa que eu já vi por aqui: uma rua onde você pode ser o que você quiser, sem medo!

IMG_7838 IMG_7846 IMG_7854                            IMG_7855                                       IMG_7878

Bom, resumindo: Brighton Beach é a cidade dos sonhos, alem de ter sido citada em diversos livros, por exemplo. Me encantou mil vezes mais do que Londres em si, acho que muito pela sua ”caseiridade” (existe?), que nos deixa familiarizado rapidamente!

Se eu pudesse escolher um lugar no mundo para viver, com certeza eu escolheria este lugar.

Viagem dos sonhos que jamais será esquecida.

Foi incrível!

Então por hoje é isso… Beijos e obrigada por ler e continue acessando o blog que terá novidades por ai.

Tchauuuuuu :p

Júlia Maciel

View posts by Júlia Maciel
Autora do blog Adornos Femininos!

9 Comments

  1. Bibianna15 de outubro de 2014

    Fico feliz por vc, que esteja realizando algo que você queria tanto!! Parabéns, seu post é lindo, seu blog mais ainda!! Poderá sempre contar comigo!! Beijo cu!!

    Responder
    1. juliakoetz15 de outubro de 2014

      Awn linda! Eu gosto muito de você, muito especial pra mim. Que tudo de certo! Beijo cu!!

      Responder
  2. Marlon15 de outubro de 2014

    Júlia. ..ficamos muito contentes com teu blog. Muito bom…estamos orgulhosos d vc. Continue sempre almejando teus objetivos. Um beijo Marlon e Pri !!!

    Responder
    1. juliakoetz16 de outubro de 2014

      Que amores! Fico feliz que tenham gostado e espero q tudo de certo! Amo voces! Beijos!

      Responder
  3. Camila23 de outubro de 2014

    Te amooo tanto , tenho orgulho de vc !! ….. Continue assim maluquinha e feliz , parabéns bjs bjs

    Responder
    1. Júlia
      jukoetz24 de outubro de 2014

      Mana querida do meu coração! Eu amo muito você, sempre. Espero sempre ter sua presença comigo, com certeza contribui para a minha felicidade! Obrigada de coração. Te amo!

      Responder
  4. Gabi Franklin5 de novembro de 2014

    Ju, sou apaixonadéééérrima vor viagens, amei o seu post! Me senti num instante em Brighton! hahaha Conta mais!! Parabéns pelo seu trabalho, o blog é muito fofo e romântico, adorei! Bjos

    Responder
    1. Júlia
      jukoetz6 de novembro de 2014

      Queridissima! Obrigada pelo carinho. Em seguida terão mais posts pela Europa. Beijos <3

      Responder
  5. […] três dias na cidade do amor. Bem, a primeira coisa que fizemos foi sair da Escola que eu estava em Brighton (QUE VOCÊS PODEM VER AQUI <3) , as 5 horas da manhã local e ir de ônibus até o  porto Dover, que faz fronteira com a França. […]

    Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *